Aminoácidos Foram encontrados 51 produtos.

Subcategorias

  • BCAA

    O BCAA é de especial interesse para os esportistas, fisiculturistas, praticantes de atividades físicas em geral porque são metabolizados nos músculos. Eles podem ser usados para produzir energia ou para construir novas proteínas.

    Embora as fontes de proteínas completas, como carnes, contenham BCAAs, a pesquisa mostrou que a suplementação adicional pode ser benéfica. Uma vantagem da suplementação desses aminoácidos reside na sua capacidade de aproveitar ao máximo o período pré e pós-treino.

    Durante os exercícios com pesos ou que exigem grande esforço físico, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular, portanto, é muito importante a suplementação com BCAA antes e depois do treino.

  • Glutamina

    A Glutamina se classifica na categoria dos aminoácidos não-essenciais, ou seja, aminoácidos que são produzidos pelo corpo a partir de determinado metabolismo. A Glutamina é sintetizada a partir do ácido glutâmico, valina e isoleucina, no caso desses dois últimos aminoácidos essenciais citados, chegamos à conclusão que os BCAA’s são as maiores fontes para síntese da Glutamina.
    É uma das proteínas mais abundantes no nosso corpo. Ela é sintetizada a partir do código genético sendo assim, é classificada como não essencial. A glutamina possui diversas funções importantes no como, por exemplo, ser fonte de energia para o sistema imune e participar de forma direta e ativa no crescimento muscular através da estimulação da síntese de proteínas.

  • L-Leucina

    A l-leucina ou somente leucina é uma das proteínas mais importantes para aqueles que desejam ganhar massa muscular. Na verdade, a leucina é um dos 20 aminoácidos utilizados pelo nosso organismo para produzir novas proteínas. Ela faz parte do grupo dos aminácidos essenciais, ou seja, o corpo não produz sozinho e portanto é necessário adquiri-la através da alimentação. A leucina faz parte de uma cadeia ramificada junto com a valina e a isoleucina.

  • Tabletes
  • Líquidos
por página
Mostrando 1 a 12 de 51 itens
Mostrando 1 a 12 de 51 itens