Novidades

Fabricantes

Lista de produtos por fabricante: INTEGRALMÉDICA

INTEGRALMÉDICA

Com mais de 30 anos de história, a Integralmédica foi a pioneira em suplementação esportiva no Brasil e, desde o primeiro momento, imprimiu uma marca de inovação e excelência em produção e pesquisa

INTEGRALMÉDICA


Com mais de 30 anos de história, a Integralmédica foi a pioneira em suplementação esportiva no Brasil e, desde o primeiro momento, imprimiu uma marca de inovação e excelência em produção e pesquisa. Seus produtos de qualidade premium carregam, além da mais alta tecnologia, o DNA de uma empresa altamente comprometida com desempenho, saúde e bem-estar.


Patrocinando atletas, entidades e eventos de grande prestígio (IFBB, NABBA, Arnold Classic, WBFF, entre outros), ao longo dos anos, conquistou o respeito e a admiração de milhares de consumidores e fãs, tornando-se a empresa mais premiada e a líder absoluta do mercado nacional.


Abrangência:


Os produtos Integralmédica chegam às mãos de consumidores de todo o território nacional graças a uma vasta rede de distribuição que inclui lojas especializadas, farmácias e e-commerce. Com o processo de internacionalização da marca, em 2017 a Integralmédica passa a exportar também para países do Mercosul.


Em Embu-Guaçu (SP) localiza-se nossa unidade fabril, onde trabalham mais de 300 funcionários.
Com 322.917 m2, abriga as áreas de desenvolvimento de produto, produção e logística.
Já as áreas de vendas, marketing, trade, administrativo e financeiro estão situadas em nosso escritório na capital paulista.

Mais
por página
Mostrando 127 a 133 de 133 itens
Mostrando 127 a 133 de 133 itens