Novidades

Fabricantes

Lista de produtos por fabricante: DR. PEANUT

A DR. PEANUT é uma empresa 100% brasileira, focado no mercado de alimentação saudável. Não só isso. Focamos em uma alimentação saudável prazerosa, onde nosso consumidor, tenha o prazer de comer e saborear um Pasta de Amendoim saborosa, tesaurizada e cremosa.

Por acaso para ser saudável, a alimentação precisa sempre ser sem gosto?


Nós da DR. PEANUT achamos que não.


A DR. PEANUT é uma empresa 100% brasileira, focado no mercado de alimentação saudável. Não só isso. Focamos em uma alimentação saudável prazerosa, onde nosso consumidor, tenha o prazer de comer e saborear um Pasta de Amendoim saborosa, tesaurizada e cremosa.Temos em nossa missão e filosofia, promover o bem-estar, com produtos naturais e saudáveis, para quem se preocupa com a forma física e performance. E acima de tudo, qualidade de vida.


Nossa missão é produzir e distribuir a melhor Pasta de Amendoim do mercado.


Agregamos valor a nossa marca, entendendo o que nosso consumidor busca. Para isso, com muita pesquisa, chegamos a um produto inigualável no mercado.


Seja para o esportista do fim de semana ou para o atleta de alto desempenho. Seja para homens ou mulheres. Seja para quem quer sabor ou produtos saudáveis. Seja você fisiculturista, jogador de futebol, atletismo, Crossfit, basquete, artes marciais......estaremos pensando e produzindo para vocês, nossos produtos.


SEJA POWER.

Mais
por página
Mostrando 19 a 22 de 22 itens
Mostrando 19 a 22 de 22 itens