ANDROID 600 (60CAPS) - POWER SUPPLEMENTS

Produto Novo

Android 600 foi criado com o balanceamento destes nutrientes de maneira minuciosa e cuidadosa. Sobre os ativos presentes na fórmula de Android 600, eles muito utilizados por atletas

Mais detalhes

3 Itens

Aviso: Últimas unidades!

R$ 68,90

Mais informações

ANDROID 600 (60CAPS) - POWER SUPPLEMENTS

Android 600 foi criado com o balanceamento destes nutrientes de maneira minuciosa e cuidadosa. Sobre os ativos presentes na fórmula de Android 600, eles muito utilizados por atletas, pois a prática de exercícios físicos pode induzir a sua deficiência e diminuir as concentrações de hemoglobina (responsáveis pelo transporte de sangue oxigenado) e ferritina, (que tem como função acumular o Fe nas células no organismo). 

A quantidade de Ferro presente no Android 600 foi determinada segundo estudos recentes que descrevem a importância da manutenção destes níveis, associando sua ausência ao acúmulo de gordura no organismo. A pesquisa de McClung et al., (2008) teve como objetivo determinar o efeito da deficiência moderada e atividade física sobre a composição corporal de ratos. Segundo os autores, foi possível concluir que a sua deficiência pode causar aumento moderado acúmulo de gordura corporal.

A presença dosada de zinco na fórmula de Android 600 foi considerada por exercer importantes funções no metabolismo energético, principalmente durante o exercício físico (LUKASKI et al., 1996). Junto com a dosagem correta de Magnésio, podem aumentar os níveis de IGF-I e testosterona no organismo, sendo ambos fatores anabolizantes que melhoram a função muscular e desempenho físico (BRILLA & CONTE, 2000). 

O magnésio está presente na fórmula de Android 600 pois é um ativo amplamente distribuído no corpo humano, exercendo importantes funções em muitas reações celulares, inclusive na tradução energética (LUKASKI et al., 1996). Constata-se o seu envolvimento em inúmeros processos que afetam a função muscular, como a captação de oxigênio, produção de energia (síntese de ATP e fosfocreatina) e balanço eletrolítico.

Android 600 ainda contém ativos com reconhecida ação na redução da fadiga e dos danos musculares causados pelo exercício físico.

Benefícios:

  • Contribui para o ganho de massa muscular;
  • Melhora o processo da queima de gordura corporal;
  • Acelera a recuperação muscular no Pós-treino;
  • Ativam o metabolismo Corporal.

Ingredientes:

Óxido de Magnésio, Coenzima Q10, Maltodextrina, Ácido ascórbico, Acetato de Tocoferol, Bisglicinato de Zinco, Cobalamina, Niacina, L-Aspartato de Manganês, Ferro Carbonil, Molibdato de Sódio, Ácido Pantotênico, Acetato de Retinol, Gluconato de Cobre, Colecalciferol, Piridoxina, Tiamina, Riboflavina, Ácido Fólico, Selenito de Sódio Anidro, Biotina, Dióxido de Silício (Antiumectante), Amido Modificado (Veículo). Cápsula (gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110). Colorido Artificialmente. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Registrado no Brasil sob número 6.2575.0051

Sugestão de Uso:

Ingerir 2 cápsulas junto com sua principal refeição do dia. Não ingerir mais que 2 (duas) cápsulas ao dia.

Tabela Nutricional:

ANDROID 600MG - POWER SUPPLEMENTS - EASY SUPLEMENTOS

Comentários

Escrever uma avaliação

ANDROID 600 (60CAPS) - POWER SUPPLEMENTS

ANDROID 600 (60CAPS) - POWER SUPPLEMENTS

Android 600 foi criado com o balanceamento destes nutrientes de maneira minuciosa e cuidadosa. Sobre os ativos presentes na fórmula de Android 600, eles muito utilizados por atletas

Acessórios