CHÁ 60 SACHÊS - DESINCHÁ

Produto Novo

O Desinchá é um chá feito a partir da combinação de 8 ervas e cada sachê possui a proporção exata entre elas, garantindo sabor, aroma e frescor, para isso, foi pensado e desenvolvido durante 2 anos, baseado em estudos e pesquisas científicas. Além disso é sem glúten, sem lactose, sem conservantes, aromatizantes e sem adoçantes!

Mais detalhes

5 Itens

R$ 82,90

Mais informações

CHÁ 60 SACHÊS - DESINCHÁ

Desinchá é a combinação perfeita de 8 incríveis ingredientes em uma fórmula 100% natural e saborosa. Meus ingredientes foram combinados para reduzir o inchaço, melhorar a sua saúde, acabar com a sonolência, te dar mais energia, acelerar o seu metabolismo e te ajudar na perda de peso.

A fórmula foi desenvolvida com pesquisas científicas especialmente para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, trazer saúde, acelerar o metabolismo e te ajudar na perda de peso. Minha caixa vêm com 60 sachês, para te desinchar diariamente.

Dentro de cada sachê, 8 ingredientes 100% naturais, cada um com um superpoder! O maior segredo está na proporção ideal de cada um deles na fórmula: chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim.

Quantas vezes por dia devo tomar o Desinchá?

R: A indicação de consumo é de um a três sachês por dia, segundo a nutricionista Vanderli Marchiori.

Tomar mais sachês por dia vai aumentar o efeito do Desinchá?

R: Consumir um sachê por dia já é suficiente para ter os benefícios do Desinchá. Aumentar o consumo pode potencializar ainda mais os seus efeitos, mas atenção ao excesso: segundo a nutricionista Patrícia Davidson, que cuida de famosas como Bruna Marquezine, o ideal é consumir no máximo três xícaras.

Quais os melhores horários para tomar o Desinchá?

R: O ideal é beber o Desinchá sempre durante o dia. Algumas ervas podem atrapalhar o sono de pessoas que sejam mais sensíveis a estimulantes como chá verde ou guaraná. Ótimos horários para o consumo são em jejum ao acordar, antes de almoçar e no meio da tarde. A medida é um sachê para 200 a 250 ml de água”, segundo a nutricionista Vanderli Marchiori.

Por quantos dias devo tomar o Desinchá?

R: O Desinchá foi formulado para ser um chá diário e estar presente todos os dias na sua vida. Sua fórmula foi desenvolvida com pesquisas científicas especialmente para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, acelerar o metabolismo de forma natural e trazer saúde diariamente. “Médicos da Universidade Harvard concluíram que pessoas que bebem uma ou mais xícaras de chá verde diariamente têm menos riscos de sofrer um ataque cardíaco.”

O Desinchá tem alguma contraindicação?

R: O Desinchá foi desenvolvido para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada. Pacientes com problemas de coração, pressão alta, crianças, gestantes e lactantes sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação. Além disso, se tiver algum outro problema de saúde, consulte o médico e um nutricionista para, individualmente, determinar se o Desinchá é apropriado para seu consumo. Se você está utilizando algum medicamento, deve consultar o médico antes de qualquer alteração na dieta ou uso de novo produto.

Benefícios:

  • Contém 8 ingredientes e só!
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Sem conservantes artificiais
  • Sem adoçantes
  • Reduz a retenção de líquidos;
  • Auxilia na redução de medidas;
  • Acelera o metabolismo;
  • Aumenta a energia e disposição;
  • 100% natural.

Ingredientes:

  • Chá verde: possui cafeína e catequina, substâncias que aceleram o metabolismo. Facilita a digestão, a regular o intestino e combate a retenção de líquidos.
  • Carqueja: melhora a digestão, combate a formação de gases e pode ajudar no processo de emagrecimento. Possui antioxidantes e tem potencial anti-inflamatório.
  • Mate verde: rico em antioxidantes, principalmente os ácido fenólicos, ajuda a combater a oxidação das células. É estimulante e tem ação diurética.
  • Hortelã: possui vitaminas A, B6, C, E, K, ácido fólico e riboflavina, ainda tem potencial antibacteriano, antifúngico e anti-inflamatório, além de melhorar o processo digestivo.
  • Gengibre: ajuda a acelerar o metabolismo e relaxa o sistema gastrointestinal, reduzindo náuseas e vômitos. Ainda pode atuar como anti-inflamatório e ajudar na prevenção de gripes e resfriados.
  • Guaraná: estimulante natural, apresenta cafeína, teobromina e teofilina e outros compostos bioativos como os flavonoides.
  • Sálvia: ajuda em problemas normais ao ciclo menstrual e da menopausa, por conta dos flavonoides que ajudam a equilibrar o sistema hormonal, diminui a retenção de líquidos e além disso, é um potente expectorante.
  • Alecrim: ajuda a fortalecer o sistema imunológico e circulatório, além de ser ótimo para a saúde dos cabelos.

Sugestão de Uso:

Quente:

  1. 200 ml de ågua vão dar conta do recado. Esquente até começar a ferver e já pode desligar.
  2. Depois basta colocar dentro da água, tampar e esperar por 5 minutinhos. Pode ficar tranquila que eu aguento o calor :)

Frio:

  1. Prefere tomar gelado? É só fazer tudo igualzinho e, no final, adicione gelo a gosto!
  2. Fica bem por aproximadamente 24 horas, guardado na geladeira.

Recomendações:

A caixa vem com 60 sachês, tome 1 por dia por 2 meses ou conforme recomendação do nutricionista.

Tabela Nutricional:

CHÁ 60 SACHÊS - DESINCHÁ

Comentários

Escrever uma avaliação

CHÁ 60 SACHÊS - DESINCHÁ

CHÁ 60 SACHÊS - DESINCHÁ

O Desinchá é um chá feito a partir da combinação de 8 ervas e cada sachê possui a proporção exata entre elas, garantindo sabor, aroma e frescor, para isso, foi pensado e desenvolvido durante 2 anos, baseado em estudos e pesquisas científicas. Além disso é sem glúten, sem lactose, sem conservantes, aromatizantes e sem adoçantes!

Acessórios