CAIXA GU ENERGY GEL (24 UNI) - GU

Produto Novo

GU Energy Gel, produto utilizado durante as atividades esportivas é o precursor da categoria e líder norte-americano na venda de gel energético. GU Energy Gel recebeu o selo de ouro por quatro anos consecutivos pelo Instituto Americano de Culinária como o gel energético mais saboroso dentre todos os concorrentes.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 184,90

Mais informações

 CAIXA GU ENERGY GEL (24 UNI) - GU

GU Energy Gel, produto utilizado durante as atividades esportivas é o precursor da categoria e líder norte-americano na venda de gel energético. GU Energy Gel recebeu o selo de ouro por quatro anos consecutivos pelo Instituto Americano de Culinária como o gel energético mais saboroso dentre todos os concorrentes. Mas sua fórmula vai além do paladar. O melhor sabor está vinculado a uma rápida absorção pelo corpo.

GU Energy Gel utiliza ingredientes naturais e neutros, próximos ao pH fisiológico, ou seja, o índice de acidez do produto é praticamente igual ao da água (neutro). Assim, GU é facilmente absorvido, gerando energia imediata durante e bem-estar depois de sua ingestão.

GU Energy Gel possui um mix nutricional único que proporciona ao atleta e esportista um trio completo para a sua perfomance: energia, sustentação e recondicionamento. Não é à toa que ele é o gel oficial de mais de 70 competições nos EUA.

GU Energy Gel com sua fórmula única é o repositor energético mais completo para a prática esportiva. Além dos beneficios básicos de um gel de carboidratos, Gu Energy Gel é composto de um super mix nutricional que garante energia rápida antes, reposição durante e recuperação muscular após os treinos e competições.

Super mix nutricional GU Energy Gel:

  • Cafeína: Reduz a percepção de esforço, pois modifica o limiar da dor, melhorando a performance. Além de ajudar na metabolização de gordura.
  • Histidina: Um analgésico natural que neutraliza o acúmulo de ácido láctico nos músculos.
  • Maltodextrina: Carboidratos complexos que garantem energia duradoura durante a prática esportiva.
  • Vitaminas Anti-Oxidantes: Vitaminas C e E que oferecem uma defesa contra os estragos nos tecidos musculares pelos radicais livres, atuando contra o envelhecimento precoce.
  • BCAAs: Aceleram o processo de restauração muscular e retardam a fadiga central.

Gu Energy Gel está presente em grandes eventos em todo mundo. GU Energy Gel é o gel energético oficial do Ironman do Havaí, da Maratona de Seattle, da Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar e do Extra Distance.

 Benefícios:

    • Gel número 1 no mundo
    • Ingredientes diferenciados: chocolate belga no sabor “chocolate”
    • Premiado pelo instituto americano de culinária como melhor sabor da categoria
    • Absorção mais rápida da categoria por apresentar ph neutro, diferente das outras marcas
    • Produto mais denso, não derrama quando consumido durante a atividade física
    • Vitaminas e essências (como gengibre) exclusivos na formula da gu
    • Embalagem com 32g, quantidade ideal para uso durante os exercícios
    • Gel mais utilizados no mundo por atletas olímpicos e de alta performance

 Ingredientes:

Maltodextrina, água filtrada, frutose, vitamina C, vitamina E, cloreto de sódio, agente de firmeza e regulador de acidez carbonato de cálcio, Leucina, Valina, Isoleucina, Histidina, estabilizante citrato de potássio, emulsificante citrato de sódio, antioxidante ácido cítrico, acidulante ácido fumárico, herbal blend tm (extratos de camomila, cola e gengibre), cafeína, conservadores benzoato de sódio e sorbato de potássio, espessante pectina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 Sugestão de Uso:

Consumir um sachê 15 minutos antes e 45 minutos depois da atividade física. Beba água juntamente.

 Recomendações:

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

 Tabela Nutricional:

GU ENERGY GEL - EASY SUPLEMENTOS

Comentários

Escrever uma avaliação

CAIXA GU ENERGY GEL (24 UNI) - GU

CAIXA GU ENERGY GEL (24 UNI) - GU

GU Energy Gel, produto utilizado durante as atividades esportivas é o precursor da categoria e líder norte-americano na venda de gel energético. GU Energy Gel recebeu o selo de ouro por quatro anos consecutivos pelo Instituto Americano de Culinária como o gel energético mais saboroso dentre todos os concorrentes.

Acessórios