Promoção! KIT MAX 3 - 100% WHEY NOVA FORMULA 900G + BCAA 2400 100 CAPS + CREATINA 300G Ver maior

KIT MAX 1 - 100% WHEY NOVA FORMULA 900G + BCAA 2400 100 CAPS + CREATINA 300G

Produto Novo

KIT NOVO MAX TITANIUM

Contém:

1 Refil 100% Nova Fórmula - 900g

1 Creatina 300g

1 BCAA 2400 100 caps

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 357,80

Mais informações

KIT MAX 3 - 100% WHEY NOVA FORMULA 900G + BCAA 2400 100 CAPS + CREATINA 300G

100% WHEY (900G - REFIL) - MAX TITANIUM

100% Whey é um suplemento a base de proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia, de elevado valor biológico, rápida digestibilidade e alta concentração de aminoácidos essenciais, que são fatores de relevância para auxiliar a síntese proteica muscular.

O consumo de suplementos proteicos, associado à uma alimentação saudável e prática de atividade física auxilia na formação de músculos e ossos. 100% Whey fornece 20g de proteína, 4.597 mg de BCAAs e 10,1g de aminoácidos essenciais em 30g de produto.  

Benefícios:

  • 20g de proteína por porção;
  • Alta quantidade de BCAA's;
  • Alto valor biológico;
  • Coadjuvante na formação de massa muscular;
  • Recuperação muscular pós-treino;

Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite (WPC), aromatizantes, acidulante ácido cítrico, emulsificante lecitina de soja*, edulcorante sucralose e corantes artificiais amaranto e azul brilhante fcf. NÃO CONTÉM GLÚTEN. *utilizada na fabricação da proteína do soro do leite com a função de deixar o produto instantâneo (fácil diluição).

Sugestão de Uso:

Para o preparo de uma porção, misture 30g (2 dosadores) do produto em 200mL (1 copo) de água ou outra bebida de sua preferência (leite integral ou desnatado, por exemplo) com o auxílio de um liquidificador ou coqueteleira

Recomendações:

“Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.”
“Este não é um alimento com valor energético reduzido.”
“Sem adição de açúcares.”
“Alérgicos: contém derivados do leite, do trigo e da soja*”.
“Contém glúten.”

Tabela Nutricional:

100 WHEY (900G) - MAX TITANIUM

BCAA 2400 (100 CAPS) - MAX TITANIUM

Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's), valina, isoleucina e Leucina, devem estar entre os mais antigos suplementos do culturismo, mas sua eficácia no processo de construção muscular continua inabalada.

Os BCAA's representam aproximadamente um terço do total de aminoácidos presentes na musculatura, mais ainda, eles são essenciais para todas as reações de síntese de tecido muscular e têm sido usados até em atletas de alto nível em provas de resistência. 

O Bcaa Max 2400 contém a fórmula correta para o atleta evoluir seu desempenho e ganhar mais disposição em seu treino. Com 2,4g de aminoácidos por porção somando a qualidade da matéria prima, os resultados do Bcaa Max 2400 aparecem rapidamente.

ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Benefícios:

  • Aumento de massa muscular 
  • Aumento de força 
  • Aumento de energia 
  • Manutenção muscular

Ingredientes:

L- Leucina L- Valina L-Isoleucina, maltodextrina e Antiumectante (Dióxido de Silício). Não Contém Glúten.

Sugestão de Uso:

Tomar 2 cápsulas antes do treino e 2 cápsulas depois do treino.

Recomendações:

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Tabela Nutricional:

TABELA NUTRICIONAL BCAA 2400 MAX TITANIUM

CREATINE (300G) - MAX TITANIUM

A Creatine Max é formada a partir da associação de três aminoácidos de alto valor biológico: arginina, glicina e metionina e está presente naturalmente em nosso organismo, onde cerca de 95% do conteúdo de creatina é armazenada no músculo esquelético.

Ela exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima. A Creatina possui efeito cientificamente comprovado sobre o ganho de massa magra e aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos.

Recomenda-se a ingestão Creatine Max juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico para facilitar o seu transporte para dentro da célula muscular.

Benefícios:

  • Aumento de Massa Muscular
  • Aumento de Força
  • Aumento de Energia
  • Evita Fadiga Muscular

Ingredientes:

Creatina. Não Contém Glúten..

Sugestão de Uso:

Diluir 3g (1 colher de chá) do produto em 200ml de água ou bebida de sua preferência até completar a homogeneização. Consumir uma porção ao dia, ou conforme recomendação do nutricionista ou médico.

Recomendações:

Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. O consumo de creatina acima de 3 g ao dia pode ser prejudicial à saúde.

Tabela Nutricional:

CREATINE (150G) - MAX TITANIUM

Comentários

Escrever uma avaliação

KIT MAX 1 - 100% WHEY NOVA FORMULA 900G + BCAA 2400 100 CAPS + CREATINA 300G

KIT MAX 1 - 100% WHEY NOVA FORMULA 900G + BCAA 2400 100 CAPS + CREATINA 300G

KIT NOVO MAX TITANIUM

Contém:

1 Refil 100% Nova Fórmula - 900g

1 Creatina 300g

1 BCAA 2400 100 caps

Acessórios