Promoção! HIPER MASS FTH (2.6KG) - FTH Ver maior

HYPER MASS FTH (2.6KG) - FTH

Produto Novo

O Hyper Mass possui uma combinação de carboidratos de alto valor glicêmico, proteína de alto valor biológico, vitaminas, aminoácidos e minerais. 

Mais detalhes

6 Itens

R$ 65,80

Mais informações

HYPER MASS FTH (2.6KG) - FTH

O Hyper Mass possui uma combinação de carboidratos de alto valor glicêmico, proteína de alto valor biológico, vitaminas, aminoácidos e minerais.

Também é fonte de aminoácidos essenciais, oferece melhor performance ao atleta e da função anabólica.

Tem rápida absorção pelo organismo e facilita a reconstrução muscular. O hipercalórico é um suplemento indicado para quem deseja ter um aumento de massa magra e ganho de energia, o que promove um avanço no desenvolvimento muscular.

Benefícios:

  • Promove a construção dos músculos;
  • Ganho de performance;

Ingredientes:

Baunilha: Maltodextrina, concentrado proteico de soro de leite em pó, proteína isolada de soja, aromatizante idêntico ao natural de baunilha, espessante goma xantana e antiumectante dióxido de silício.

Morango: Maltodextrina, concentrado proteico de soro de leite em pó, proteína isolada de soja, aromatizante idêntico ao natural de morango, espessante goma xantana e antiumectante dióxido de silício e corante artificial vermelho ponceau 4R.

Chocolate: Maltodextrina, concentrado proteico de soro de leite em pó, cacau em pó, proteína isolada de soja, aromatizante idêntico ao natural de chocolate, espessante goma xantana e antiumectante dióxido de silício. Não contém glúten. Contém lactose. Alérgicos: contém derivados de leite e soja.

Como Consumir HYPER MASS FTH (2.6KG) - FTH:

Misturar 8 colheres de sopa (100g ) em 300 ml de água.
consumir 1 a 2 porções ao dia ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

Recomendações:

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico ou um nutricionista antes de consumir o produto.

Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.
Conservar o produto ao abrigo da luz solar, mantendo bem fechado em local seco e fresco.
Após aberto, pode ser consumido em até 120 dias, desde que respeitados os cuidados de conservação.

Tabela Nutricional:

HIPER MASS FTH (2.6KG) - FTH O Hyper Mass possui uma combinação de carboidratos de alto valor glicêmico, proteína de alto valor biológico, vitaminas, aminoácidos e minerais. Também é fonte de aminoácidos essenciais, oferece melhor performance ao atleta e da função anabólica. Tem rápida absorção pelo organismo e facilita a reconstrução muscular. O hipercalórico é um suplemento indicado para quem deseja ter um aumento de massa magra e ganho de energia, o que promove um avanço no desenvolvimento muscular. Benefícios: Auxilia no aumento de massa muscular magra; Aumento o anabolismo e reduz o catabolismo; Rápida recuperação muscular. Ingredientes: Baunilha: Maltodextrina, concentrado proteico de soro de leite em pó, proteína isolada de soja, aromatizante idêntico ao natural de baunilha, espessante goma xantana e antiumectante dióxido de silício. Morango: Maltodextrina, concentrado proteico de soro de leite em pó, proteína isolada de soja, aromatizante idêntico ao natural de morango, espessante goma xantana e antiumectante dióxido de silício e corante artificial vermelho ponceau 4R. Chocolate: Maltodextrina, concentrado proteico de soro de leite em pó, cacau em pó, proteína isolada de soja, aromatizante idêntico ao natural de chocolate, espessante goma xantana e antiumectante dióxido de silício. Não contém glúten. Contém lactose. Alérgicos: contém derivados de leite e soja. Como Consumir HIPER MASS FTH (2.6KG) - FTH: Misturar 8 colheres de sopa (100g ) em 300 ml de água. consumir 1 a 2 porções ao dia ou conforme orientação de médico ou nutricionista. Recomendações: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar um médico ou um nutricionista antes de consumir o produto. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Conservar o produto ao abrigo da luz solar, mantendo bem fechado em local seco e fresco. Após aberto, pode ser consumido em até 120 dias, desde que respeitados os cuidados de conservação. Tabela Nutricional: WHEY PROTEIN FTH ULTRA DILUTION REFIL (900G) - FTH

Comentários

Escrever uma avaliação

HYPER MASS FTH (2.6KG) - FTH

HYPER MASS FTH (2.6KG) - FTH

O Hyper Mass possui uma combinação de carboidratos de alto valor glicêmico, proteína de alto valor biológico, vitaminas, aminoácidos e minerais. 

Acessórios