ÓLEO DE COCO (200ML) - COPRA

GOUODC200COP

Produto Novo

O óleo de coco é composto por ácidos graxos saturados, na forma de triacilgliceróis de cadeia média, sendo fonte principalmente de ácido láurico. 

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 36,70

Mais informações

ÓLEO DE COCO (200ML) - COPRA

O óleo de coco é composto por ácidos graxos saturados, na forma de triacilgliceróis de cadeia média, sendo fonte principalmente de ácido láurico. Ainda contém ácido oleico e o ácido linoleico. O ácido graxo de cadeia média (TCM) é rapidamente metabolizado pelo organismo, acelerando a queima de calorias, o que nos ajuda no processo de emagrecimento.

Já o ácido láurico é uma excelente fonte ação antibacteriana, antiviral e antifúngica, que pode ajudar o organismo no combate a vários microrganismos maléficos à saúde. O ácido láurico ainda apresenta o efeito termogênico no organismo, estimulando a perda de gordura e assim prevenindo a obesidadeabdominal.

Grande parte do conteúdo do óleo de coco é gordura saturada, o que é altamente resistente ao ranço oxidativo, tornando-se um conservante e antioxidante natural.

Pesquisas mostram que o ácido láurico presente no óleo de coco pode balancear os níveis de HDL (colesterol “bom”), influenciando, assim, na relação LDL / HDL colesterol do organismo.

A Copra Coco produz o óleo de coco na embalagem de 500ml e 200ml. Você pode personalizar o uso do seu óleo de coco, adicionando-o em verduras, legumes, frutas, iogurtes, torradas ou até tomando-o puro mesmo.

Benefícios:

  • 100% natural;
  • Multiuso;
  • Rico em ácidos graxos

Ingredientes:

Óleo de coco (Cocos nucifera L.) NÃO CONTÉM GLÚTEN

Como Consumir ÓLEO DE COCO (200ML) - COPRA:

Recomenda-se que seu uso seja feito na substituição do óleo comum de cozinha.

Dispensado de registro do Ministério da Saúde conforme Resolução RDC no27

Recomendaçōes:

O Ministério da Saúde adverte: não existem evidencias científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Conserve melhor o seu óleo, mantendo-o em local seco, ao abrigo de luz e longe de qualquer fonte de calor. Óleo de origem vegetal do tipo “extra virgem”.

Tabela Nutricional:

ÓLEO DE COCO - COPRA - EASY SUPLEMENTOS

Comentários

Escrever uma avaliação

ÓLEO DE COCO (200ML) - COPRA

ÓLEO DE COCO (200ML) - COPRA

O óleo de coco é composto por ácidos graxos saturados, na forma de triacilgliceróis de cadeia média, sendo fonte principalmente de ácido láurico. 

Acessórios