SYNTHA-6 EDGE (1820G) - BSN

Produto Novo

SYNTHA-6 Edge é uma proteína em pó de alta qualidade para aumentar a massa muscular. É o melhor e mais saboroso suplemento proteico da BSN. 

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 557,80

Mais informações

SYNTHA-6 EDGE (1820G) - BSN

SYNTHA-6 Edge é uma proteína em pó de alta qualidade para aumentar a massa muscular. É o melhor e mais saboroso suplemento proteico da BSN. A sua fórmula contém várias proteínas de qualidade, resultando num suplemento proteico nutritivo e multifuncional que assegura o fornecimento de blocos de proteína aos músculos dos atletas. Como é do conhecimento de qualquer atleta, as proteínas de alta qualidade são essenciais para construir e manter a massa muscular.

SYNTHA-6 Edge é a solução ideal para suprir as necessidades proteicas de qualquer pessoa ativa, concebido para adaptar-se perfeitamente a várias dietas e estilos de vida. Com o SYNTHA-6 Edge, esse elevado padrão de qualidade vem acompanhado com o melhor sabor, graças à tecnologia de sabor exclusiva da BSN.

SYNTHA-6 Edge é um complemento valioso na dieta e programa físico de qualquer atleta. É também uma fonte rica em proteínas, perfeita para fazer parte de um programa equilibrado de controlo de peso. Nutritivo e delicioso, o SYNTHA-6 Edge é a escolha certa entre os suplementos proteicos.

Benefícios:

  • 24g proteínas;
  • 5g carboidratos;
  • 3g gordura;
  • Agora com proteína Hidrolisada;

Ingredientes:

Mistura Proteica, Proteína Concentrada, Isolado e Hidrolisada do Soro do leite, Caseína Micelar, Caseinato de cálcio, Contém Lecitina de Soja, (Emulsificante), Óleo de Girassol em pó, Aromas, espessantes (goma de celulose, Goma Xantana, Carragenina), Cloreto de Sódio, Edulcorantes (Sucralose, Acessulfame K). 

Como Tomar SYNTHA-6 EDGE (1820G) - BSN:

Misture 1 dose com 180-240ml de água, Leite ou bebida de sua preferência. 

Recomendações:

Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. Imagem meramente ilustrativa.

Avisos: Sem corantes artificiais. 
Contém leite e soja, Pode conter leite, glúten, ovos, Frutos de Casca rígida e amendoim.

Tabela Nutricional:

Comentários

Escrever uma avaliação

SYNTHA-6 EDGE (1820G) - BSN

SYNTHA-6 EDGE (1820G) - BSN

SYNTHA-6 Edge é uma proteína em pó de alta qualidade para aumentar a massa muscular. É o melhor e mais saboroso suplemento proteico da BSN. 

Acessórios