THERMO DEFINITION BLACK (30PACKS) - BODY ACTION

TERTDB30PBOD

Produto Novo

Thermo Abdomen Black é o mais novo e poderoso termogênico da  Body Action que, aliado a uma dieta e estilo de vida saudáveis, propõe maior disposição física e mental gerando mais energia para treinos intensos.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 83,70

Mais informações

THERMO DEFINITION BLACK (30PACKS) - BODY ACTION

Thermo Definition Black (30 packs) Body Action é composto por elementos como o óleo de cártamo, que auxilia na melhora da composição corporal, a cafeína, que acelera o metabolismo e melhora a disposição, o BCAA, que auxilia na síntese proteica, desenvolvimento e manutenção da massa muscular e o Picolinato de Cromo, que possui efeito no metabolismo dos macronutrientes.

A fórmula ainda apresenta um imprescindível mix de vitaminas e minerais (Drain Detox), especialmente formulado para auxiliar na eliminação de líquidos corporais retidos, levando a um melhor resultado em definição corporal.

Foi desenvolvido com um novo conceito para atletas que treinam pesado e desejam eliminar aquelas medidas extras, obtendo melhores resultados em definição corporal.

Benefícios:

  • Óleo de cartamo 2g;
  • Cafeína 210mg;
  • BCAA 1,6g;
  • Chromium picolinate 18mcg;
  • Multivitamínico Drain detox;
  • Auxilia no emagrecimento
  • Melhora de performance
  • Mais energia nos treinos

Ingredientes:

Fórmula TONA LEAN: Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius L.),Vitamina E, cápsula gelatinosa (gelatina, glicerina vegetal, corante dióxido de titânio, água purificada e corante amarelo crepúsculo). NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

Fórmula THERMO ABDOMEM: Cafeína anidra, antiumectantes carbonato de cálcio e dióxido de silício, aromatizantes naturais extrato de laranja amarga (Citrus aurantium), extrato de chá verde e extrato de guaraná, estabilizantes hidroxipropilmetilcelulose e polivinilpirrolidona, lubrificantes estearato de magnésio e talco, veículo polietilenoglicol, corante carbon black. NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

FÓRMULA BCAA 1,6g RECOVERON: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Vitamina B6 (Piridoxina), estabilizantes polivinilpirrolidona e hidroxipropilmetilcelulose, antiumectantes carbonato de cálcio e dióxido de silício, veículo polietilenoglicol, lubrificantes talco e estearato de magnésio, corantes dióxido de titânio e azul brilhante. NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

Fórmula Chromium GTF: Cromo Picolinato, excipiente maltodextrina, cápsula de gelatina (gelatina e água potável filtrada). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Fórmula DRAIN DETOX: Mix de Vitaminas e Minerais [Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina B1 (Nitrato de Tiamina), Vitamina PP (Nicotinamida), Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina), Ácido Fólico (Ácido Fólico), Vitamina B12 (Cianocobalamina), Vitamina B5 (Pantotenato de Cálcio)], excipiente e cápsula de gelatina (gelatina e água potável filtrada). NÃO CONTÉM GLÚTEN

Como Tomar THERMO DEFINITION BLACK (30PACKS) - BODY ACTION:

Cada pack contém 6 unidades entre tabletes e cápsulas, compondo um mix completo de 5 produtos diferenciados (2 cápsulas gelatinosas de Tona Lean, 1 tablete preto de Thermo Abdomen Black, 1 tablete azul de BCAA 1,6g, 1 cápsula branca e vinho de Chromium Picolinate e 1 cápsula vinho de Drain Detox). Todos os itens devem ser ingeridos com água.

Sugerimos consumir de 1 a 2 porções ao dia, pela manhã e/ou após o almoço, ou conforme a recomendação do nutricionista ou médico.

Recomendações:

Advertências: "Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”. Sem adição de açúcares. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.

Conservação: Mantenha fora do alcance de crianças. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.

Tabela Nutricional:

THERMO DEFINITION BLACK (30 SACHÊS) - BODY ACTION - EASY SUPLEMENTOS

Comentários

Escrever uma avaliação

THERMO DEFINITION BLACK (30PACKS) - BODY ACTION

THERMO DEFINITION BLACK (30PACKS) - BODY ACTION

Thermo Abdomen Black é o mais novo e poderoso termogênico da  Body Action que, aliado a uma dieta e estilo de vida saudáveis, propõe maior disposição física e mental gerando mais energia para treinos intensos.

Acessórios