CONTROL NIGHT (60 CAPS) - DUX

VITCON60CDUX

Produto Novo

Dux Control Night É Um Complexo Inovador Especificamente Desenvolvido Para Uso Noturno, Feito Com Ingredientes Únicos Que Agem Durante O Sono, Sem Interferir Em Sua Qualidade. É O Primeiro Termogênico Sem-Estimulantes, Cientificamente Desenvolvido Para Ser Usado Durante A Noite, A Chegar No Brasil.

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimas unidades!

R$ 72,80

Mais informações

CONTROL NIGHT (60 CAPS) - DUX

Dux Control Night É Um Complexo Inovador Especificamente Desenvolvido Para Uso Noturno, Feito Com Ingredientes Únicos Que Agem Durante O Sono, Sem Interferir Em Sua Qualidade. É O Primeiro Termogênico Sem-Estimulantes, Cientificamente Desenvolvido Para Ser Usado Durante A Noite, A Chegar No Brasil. Seu Mecanismo De Ação Age No Processo De Perda De PesoSem Interferir Na Qualidade Do Sono. Projetado Para Complementar O Supercut E O Burn Control, Mas Também Pode Ser Usado Sozinho.

A Ciência Por Trás Do Resultado
Quem Quer Construir O Físico Dos Sonhos Tem Pressa. ControlNight Foi Desenvolvido Para Complementar Os Outros Produtos Da Linha Burn, Acelerando Seus Resultados. Control Night É Composto Por Duas Superdoses De 2 Ingredientes Individualmente Efetivos, Especificamente Combinados Para Uso Noturno. Control Night Atua No Controle Do Apetite, Não Interfere Na Qualidade Do Sono, E Auxilia Na Queima De Gordura.

- Picolinato De Cromo: Atua Em Enzimas Ligadas Ao Metabolismo Energético E Age Diretamente Na Regulação Dos Níveis De Glicose Sanguínea. Ele Estabiliza Os Níveis De Glicose, Amenizando A Fome E A Necessidade De Consumir Alimentos Ricos Em Carboidratos, Como Os Doces, Comuns Durante A Noite.

- Óleo De Cártamo: Inibe A Ação Da Enzima Humana Responsável Por Armazenar Gordura No Corpo, Obrigando O Organismo A Utilizar A Gordura Já Acumulada Como Fonte Energética, Otimizando A Queima De Gordura, O Que O Caracteriza Como Termogênico.

Quem Pode Consumir Esse Produto?
- Ideal Para Pessoas Que Desejam Resultados Rápidos
- Pessoas Que Estão Treinando Forte E Seguindo Uma Dieta De Restrição Calórica, A Fim De Reduzir Gordura Para Melhorar A Definição Muscular Ou Aumentar O Desempenho Atlético
- Pessoas Que Querem Minimizar O Ganho De Gordura Em Uma Dieta Para Ganho De Volume (atletas Em Off-Season, Por Exemplo).

Perguntas Frequentes Control Night:

O Que É Control Night?
Control Night É Termogênico Sem-Estimulantes, Cientificamente Desenvolvido Para Ser Usado Durante A Noite, Projetado Para Ser Usado Em Conjunto Com Outros Produtos Da Linha Burn Ou Sozinho.

Como Control Night Funciona?
A Fórmula Exclusiva De Control Night Atua No Controle Do Apetite, Não Interfere Na Qualidade Do Sono, E Auxilia Na Queima De Gordura.

Como Deve Ser Consumido?
Consuma 2 Cápsulas 30 Minutos Antes Da Ceia/Jantar, Ou Antes De Dormir.

Quando Experimentei Termogênicos Não Me Senti Bem. Vou Sentir O Mesmo Com Control Night?
O Mal-Estar Vivenciado Por Muitos Consumidores De Termogênicos Ocorre Por Conta Do Excesso De Estimulantes Desses Produtos, Que Têm Fórmulas Simples, Sobredosadas Em Cafeína, Que Elevam A Temperatura E Podem Gerar Um Mal-Estar. Essas Sobredoses De Cafeína Têm Efeitos Bem Evidentes No Corpo, Como Euforia, Taquicardia E Suor, O Que Leva O Consumidor Acreditar Que O Produto Está "agindo", Quando Na Verdade A Alta Dose De Cafeína Serve Para Mascarar A Falta De Outros Ingredientes Funcionais Ou Mesma Ausência Deles. Control Night Não Contém Nenhum Estimulante E Não Causa Qualquer Mal-Estar.

Se Eu Não Tomar Control Night Sozinho Ele Não Vai Funcionar?
Control Night Foi Desenvolvido Para Complementar Os Outros Produtos Da Linha Advancedfit. Todavia, Ao Usá-Lo Sozinho De Forma Consistente E Em Combinação Com Uma Estratégia Sólida De Treinos E Alimentação, Você Pode Ter Certeza Que Terá Excelentes Resultados.

Por Quanto Tempo Recomenda-Se Utilizar O Control Night?
Control Night Não Sobrecarrega O Organismo De Qualquer Maneira, Logo Control Night Pode Ser Utilizado Livremente Em Sua Estratégia Nutricional Pelo Tempo Que Julgar Necessário Para Atingir Seus Objetivos. Sempre Consulte Seu Nutricionista Ou Médico Para Aumentar A Dose.

Um Atleta Profissional Pode Consumir Control Control?
Control Night É Composto Basicamente Por Ingredientes E Ativos 100% Naturais, Que Não São Banidos Pela Wada (agência Mundial Antidoping) Ou Pela Abcd (autoridade Brasileira De Controle De Dopagem). Nosso Time Conta Com Campeões Olímpicos, Como Cesar Cielo, E Os Suplementos Dux São O Pilar De Sua Estratégia Nutricional. Todavia, Por Prudência, Como As Regras De Cada Federação Esportiva São Muitas, Recomendamos Que Profissionais De Saúde Nutricionistas, Médicos E Treinadores Sejam Consultados Antes Que O Consumo Seja Iniciado.

Control Night Tem Contraindicações?
Não Há Contraindicações. Este Produto Não Contém Glúten.

É Preciso Ter Prescrição Médica Para Comprar?
Não. Control Night Não É Um Remédio, Logo Sua Compra Não Exige Prescrição Ou Receita Médica. Todavia Recomendamos Que Você Consulte Seu Nutricionista Ou Médico Regularmente Para Maximizar Seus Resultados.

Benefícios:

  • Emagrecedor desenvolvido para o uso noturno
  • Auxilia a perda de peso durante o sono
  • Formulado com ingredientes modernos, seguros e efetivos
  • SEM LACTOSE
  • SEM SOJA
  • SEM GLÚTEN
  • CLINICAMENTE TESTADO
  • SEM SUBSTANCIAS ILÍCITAS
  • SEM CORANTES ARTIFICIAIS
  • SEM INGREDIENTES ARTIFICIAIS

Ingredientes:

ÓLEO DE CÁRTAMO E PICOLINATO DE CROMO. COMPOSIÇÃO DA CÁPSULA: GELATINA, ÁGUA, UMECTANTE GLICERINA E CORANTES DIÓXIDO DE TITÂNIO, VERMELHO PONCEAU, AMARELO CREPÚSCULO E AZUL BRILHANTE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Como Tomar CONTROL NIGHT (60 CAPS) - DUX:

CONSUMA 2 CÁPSULAS 30 MINUTOS ANTES DA CEIA/JANTAR, OU ANTES DE DORMIR. NÃO CONSUMIR MAIS DE 2 CÁPSULAS POR DIA.

Recomendações:

O produto deve ser armazenado em local seco e fresco.

Consumir este produto conforme a recomendação de in gestão diária constante da embalagem.

"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico". Não contém Glúten.

Tabela Nutricional:

CONTROL NIGHT (60 CAPS) - DUX

Comentários

Escrever uma avaliação

CONTROL NIGHT (60 CAPS) - DUX

CONTROL NIGHT (60 CAPS) - DUX

Dux Control Night É Um Complexo Inovador Especificamente Desenvolvido Para Uso Noturno, Feito Com Ingredientes Únicos Que Agem Durante O Sono, Sem Interferir Em Sua Qualidade. É O Primeiro Termogênico Sem-Estimulantes, Cientificamente Desenvolvido Para Ser Usado Durante A Noite, A Chegar No Brasil.

Acessórios