Novidades

Fabricantes

Lista de produtos por fabricante: BLACK SKULL

BLACK SKULL

Com a missão de fabricar produtos altamente eficientes e confiáveis na indústria de suplementos, a GROW SUPPLEMENTS DIETARY EUA LABS tem desenvolvido parcerias com os laboratórios mais renomados, universidades e atletas.

BLACK SKULL - EASY SUPLEMENTOSBLACK SKULL


Com a missão de fabricar produtos altamente eficientes e confiáveis na indústria de suplementos, a GROW SUPPLEMENTS DIETARY EUA LABS tem desenvolvido parcerias com os laboratórios mais renomados, universidades e atletas. O executivo brasileiro Marcelo Bella, com seus 32 anos de experiência internacional no segmento, foi escolhido para liderar a empresa como CEO, e seu objetivo é nada menos do que fazer GROW DIETARY líder de mercado.


Com um projeto ambicioso que vai custar US $ 6 milhões em um ano, o GDS EUA fundou sua subsidiária brasileira, a GROW DIETARY SUPPLEMENTS DO BRASIL, que irá fornecer serviços de terceirização de fabricação de marcas próprias. A GROW SUPPLEMENTS DIETARY EUA LABS lançou a BLACK SKULL Heavy Sports Nutrition no mercado mundial, esta marca é dedicada ao público que busca resultados efetivos para construir um corpo forte, com definição muscular e saudável.


Afinal, os campeões de Musculação, Powerlifting e Strongman têm atitudes em comum: – Eles procuram ser vitoriosos em tudo, treinar incansavelmente, conquistar os melhores resultados em nutrição esportiva e dar o máximo para a causa. A BLACK SKULL™ é uma linha de treino hardcore, pesado e projetado com nutrientes poderosos e apresentados em sua forma mais concentrada. Tudo isso e muito mais, pensando e respeitando seus objetivos, em consolidação de seus resultados.

Mais
por página
Mostrando 19 a 36 de 94 itens
Mostrando 19 a 36 de 94 itens