AMINO LIQUID 3800 (480ML) - BODY ACTION

Produto Novo

AMINO LIQUID 38000 é um suplemento de alta tecnologia e singularidade no mercado mundial.Possui as cadeias de proteínas nobres do WPI (Isolado Proteico do Soro de Leite) que elevam os teores proteicos e o valor biológico.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 59,80

Mais informações

AMINO LIQUID 3800 (480ML) - BODY ACTION

AMINO LIQUID 38000 é um suplemento de alta tecnologia e singularidade no mercado mundial.

Possui as cadeias de proteínas nobres do WPI (Isolado Proteico do Soro de Leite) que elevam os teores proteicos e o valor biológico.

Obtido a partir do processo de hidrólise enzimática das proteínas, é naturalmente rico em aminoácidos, fornecendo 38g de proteína na dose, com excelente digestibilidade e absorção.

Benefícios:

  • Melhora do desempenho físico;
  • Ajuda na recuperação pós-treino 
  • Rápida Ação e digestibilidade 
  • Serve na construção muscular
  • Aumento da massa magra

Ingredientes:

Frutas Roxas: Colágeno Hidrolisado, Água, Proteína Isolada do Soro de Leite,  Mix RAI-PRO 150393®(Sulfato de Magnésio Monohidratado, Vitamina B3 Nicotinamida, Sulfato de Zinco Monohidratado, Vitamina B5 Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6 Cloridrato de Piridoxina, Vitamina B1 Nitrato de Tiamina, Ácido Fólico, Picolinato de Cromo), Veículo Glicerina, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Jabuticaba, Aroma Idêntico ao Natural de Uva, Conservantes Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio, Edulcorantes Sucralose e Acessulfame-K, Corantes Vermelho Bordeaux e Azul Brilhante. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DO LEITE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

Guaraná com Açaí: Colágeno Hidrolisado, Água, Proteína Isolada do Soro de Leite,  Mix RAI-PRO 150393®(Sulfato de Magnésio Monohidratado, Vitamina B3 Nicotinamida, Sulfato de Zinco Monohidratado, Vitamina B5 Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6 Cloridrato de Piridoxina, Vitamina B1 Nitrato de Tiamina, Ácido Fólico, Picolinato de Cromo), Veículo Glicerina, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Guaraná com Açaí, Conservantes Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio, Edulcorantes Sucralose e Acessulfame-K, Corantes Vermelho Bordeaux e Azul Brilhante. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DO LEITE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

 Limão Siciliano: Colágeno Hidrolisado, Água, Proteína Isolada do Soro de Leite,  Mix RAI-PRO 150393®(Sulfato de Magnésio Monohidratado, Vitamina B3 Nicotinamida, Sulfato de Zinco Monohidratado, Vitamina B5 Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6 Cloridrato de Piridoxina, Vitamina B1 Nitrato de Tiamina, Ácido Fólico, Picolinato de Cromo), Veículo Glicerina, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Limão, Conservantes Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio, Edulcorantes Sucralose e Acessulfame-K.ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DO LEITE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Morango: Colágeno Hidrolisado, Água, Proteína Isolada do Soro de Leite,  Mix RAI-PRO 150393®(Sulfato de Magnésio Monohidratado, Vitamina B3 Nicotinamida, Sulfato de Zinco Monohidratado, Vitamina B5 Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6 Cloridrato de Piridoxina, Vitamina B1 Nitrato de Tiamina, Ácido Fólico, Picolinato de Cromo), Veículo Glicerina, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Morango, Conservantes Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio, Edulcorantes Sucralose e Acessulfame-K, Corante Vermelho Ponceau.ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DO LEITE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

Como Tomar AMINO LIQUID 3800 (480ML) - BODY ACTION:

Ingerir 65ml (5 colheres de sopa cheias) Amino 3800 Body Action antes ou após o treino.

Recomendações:

 “ESTE PRODUTO NÃO SUBSTITUI UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E SEU CONSUMO DEVE SER ORIENTADO POR NUTRICIONISTA OU MÉDICO”.  SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES. ESTE NÃO É UM ALIMENTO BAIXO OU REDUZIDO EM VALOR ENERGÉTICO.  CONTÉM AROMATIZANTE SINTÉTICO IDÊNTICO AO NATURAL.

Conservação:Mantenha fora do alcance de crianças. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.

Registro no M.S. Produto dispensado de registro RDC27/2010.

Tabela Nutricional:

AMINO LIQUID 3800 (480ML) - BODY ACTION

Comentários

Escrever uma avaliação

AMINO LIQUID 3800 (480ML) - BODY ACTION

AMINO LIQUID 3800 (480ML) - BODY ACTION

AMINO LIQUID 38000 é um suplemento de alta tecnologia e singularidade no mercado mundial.Possui as cadeias de proteínas nobres do WPI (Isolado Proteico do Soro de Leite) que elevam os teores proteicos e o valor biológico.

Acessórios